terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Fragmento #1





    Ela se deitou com o bilhete nas mãos, como se fosse algum fragmento de uma obra valiosa, ou uma pista do paradeiro de algum tesouro. Ela passou o dia em um estado de encanto, quase transe. Mergulhada nas letras mal escritas daquele pedaço de papel mal rasgado. “Acho que é amor...” Tão efusivo, tão precipitado, tão sem noção... Tão perfeito! Ela não queria solta-lo, seria como soltar o sentimento. Era como se do bilhete emanasse alguma presença, algum calor, algo que pudesse aproximá-los naquele instante. E então ela fechou os olhos com força e por reflexo apertou também o papel, fechando o punho de forma impetuosa, talvez estivesse ferindo a palma da mão esquerda com as unhas. Ela não ligava, sequer sentia dor.
     Quando se deu conta a manhã já delineava os traços de suas pernas rosadas e enquanto o pedaço de papel descansava no piso gelado ao lado da cama, seus escritos se movimentavam em sua mente, como uma dança de um passo só, um sobe e desce envolvente que mantinha seu corpo imóvel, mas desenhava em seu rosto um sorriso inocente, limpo, um sorriso de gente que acorda depois de um sonho bom. 


obs: HEY GIRLS!!! E a linda da Georgina já diria; YOU CAN TELL JESUS THE BITCH IS BACK! Pois é, voltei e fiz algumas mudanças provisórias no Garota que aos poucos serão aperfeiçoadas, e só pra constar: AINDA ESTOU ATUALIZANDO MEU VOCABULÁRIO! Os negócios aqui recomeçarão suavemente, a medida em que a inspiração for se sentindo a vontade novamente. Espero que gostem, estou feliz por voltar a postar e quero saber das novidades!!! E os preparativos pro Natal??! Mandem notícias, xoxoxox *.*

7 comentários:

Caroline disse...

Que bom que voltou, sua linda.
Muito doce e bonito esse seu texto. Adorável!

Juliana Martinelli disse...

que lindo *-*

http://portifoliodasletras.blogspot.com/

Poiares, J. disse...

Ei Carol, longe time no see! *.*

Obrigada, flor. Você que é adorável!

Poiares, J. disse...

Ei Carol, longe time no see! *.*

Obrigada, flor. Você que é adorável!

Poiares, J. disse...

Obrigada Ju, supertevisitarei =*

Pamela Moreno Santiago disse...

Boa noite.
Desculpa o incomodo, mas venho hoje pedir que olhe com carinho meu blog de resenhas literárias, o O Leitor.
Se puder fazer parte, agradecemos.

Obrigada e uma ótima quinta-feira. Beijos,

Pamela.

Poiares, J. disse...

Oi Pamela!
Pode deixar, querida. Retribuirei a visita com muito gosto.

Volte sempre, beijocas =*