quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Suma Importância


BLOG•EM•MANUTENÇÃO

Oi guys. Tudo bem?
O Garota já tem mais de um ano de vida, e acho - tenho certeza - que está na hora de acontecerem algumas mudanças. Gosto muito de tudo o que faço aqui, e pretendo aprimorar isso o máximo que eu puder nessas férias escolares que estão por vir. Quero mesmo que o Garota se torne algo estável, uma fonte de informação  formadora de opiniões. Mas para que isso tudo seja possível, não posso fazer algo fundamentado nas minhas próprias opiniões SOMENTE. 
Tenho observado as várias visitas que tenho tido diariamente e dificilmente elas são acompanhadas de algum comentário, e os comentários, ao contrário do que muitos pensam não são apenas elogios. Preciso de opiniões, preciso saber do que vocês gostam, preciso receber e-mails, ser adicionada no orkut ou qualquer outra coisa que possa nos aproximar. Quero responder perguntas, pesquisar informações que interessem a vocês. 
O Blog não deve ficar muito tempo em manutenção não, só preciso de alguns dias para elaborar um layout mais digno, e selecionar quais serão as próximas prioridades do Garota. 
Por isso, peço, encarecidamente que vocês votem nas enquetes
Então, encham-me de emails (jupoiares@hotmail.com), sigam meu twitter (@jupoiares), ou até mesmo deixem comentários aqui. Falando sobre idéias, sugestões e se for o caso, até críticas.

Não tenho a intenção de mudar completamente o que já venho fazendo, só quero melhorar e aproximar o Garota, que é um projeto pelo qual sou muito apaixonada.

Agradeço muito a atenção.

Juliana Poiares






Um comentário:

Fairy disse...

Não fica assim, nem sempre comentários significam que o blog está bom. Tenho dois blogs. Um com poucas visitas e comentários. Outro quase sem comentários e com muuitas visitas, então me diga: Qual é mais útil e chama mais atenção? O mais visitado, óbvio. O outro são comentários apenas por amizade, entende?! Beijos!