segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Meu riso é tão feliz contigo



Vocês são as lacunas no meu peito, que deixa tudo menos frouxo em mim. A liga. O ponto que faz do bolo um bolo, o nó da lã de tricô.

Caroline. Flavis. Isabel. Juliana
Carolice - Johann - Maria - Ju



"Harry, tempos difíceis estão por vir, chegará a hora que você terá que escolher entre o certo e o fácil..." 
(Alvo Dumbledore)


...fique ao lado dos amigos...


OBS: Bom gurls, sei que esse post não tem nada a ver com o que eu normalmente posto aqui, que sempre visa o divertimento e a informação de vocês. Mas não teve jeito, chega uma época que só os amigos e Deus na causa... e elas precisam muito saber o quanto as amo, e o quanto elas tem sido o tripé que me sustenta ultimamente. Com elas as coisas ficam mais simples. Mais leves. Sem elas não teria como escrever algo aqui pra entreter alguém . Obrigada mesmo meninas, por serem a parte mais divertida de mim!

Nenhum comentário: