segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Começando do zero


Você. Você apareceu como uma salva-vidas. Me puxou do fundo da água, quando eu não conseguia, e nem sequer queria respirar. Dividiu comigo sua respiração para que eu pudesse por pra fora toda água arragada no pulmão. Me sacudiu, e desta forma, me mostrou que não estou mais no fundo da água, que eu posso respirar agora. Que eu devo respirar agora. Mesmo sem ter muita vontade. E agora quando eu deito, fecho os olhos e sinto aquela aflição boa presa ao coração, que de repende se desprende e se espalha por todo o meu corpo me fazendo espreguiçar e sorrir... eu deixo. Simplesmente deixo. Deixo meu pensamento voar até você. Eu não me desvio, porque você me deixa gostar de você tanto assim. Não tenho mais medo de dançar na borda da piscina, porque eu sei que se eu cair, você não vai me deixar no fundo até acabar o ar. Porque eu sei, que você só vai me convidar para entrar na sua piscina, se você tiver planos de permanecer comigo dentro dela. Porque eu sei, que se um dia você quiser sair, vai me dar a mão e sairemos dessa juntos. Eu sei amor, que você jamais me deixaria sozinha dentro dela. Porque com você não é questão de eternidade, é questão de tranquilidade. Não preciso idealizar que vou ficar com você pra sempre, pra saber que serei feliz com você. Porque hoje eu estou feliz com você. E isso, perto do que eu sentia antes, já são muitos quilômetros andados. E isso tudo não é porque você é o cara dos meus sonhos ou sei lá, é porque você é  real, e temos uma relação real juntos. E nisso, já são outros muitos quilômetros andados. É porque você me inspira a escrever sobre amor sem dor. Isso tudo é porque você não é tudo pra mim, mas já conseguiu se tornar parte do meu pequeno tudo. E lá se vão outros quilômetros, querido. Sem arrependimentos, sem temores, sem olhar pra trás, vivendo um dia após o outro. Com você.




"Tempo, mestre de todas horas e dias
Passou sem ver
Te amar de verdade, sentir saudade
Mas só de você, só de você
"

Ivete Sangalo

Nenhum comentário: