quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

baphão pro verão #2

Bom guys, não sei aí onde vocês moram, mas aqui no RJ o verão veio cruel. Com a temperatura alta desse jeito nossos cabelos e pele acabam pagando o pato. Fica tudo pro alto, pele oleosa GRRRRR LOUCURA! 

No caso da pele, um bom filtro solar e um sabonete com PH Neutro é o máximo que podemos fazer. Mas o cabelo, nos oferece um leque de tratamentos e penteados, que os deixam saúdaveis, bonitos, compridos... e o melhor de tudo; SEM NOS DEIXAR MORTAS DE CALOR! Então, eu separei  hoje alguns penteados, que estão SUPERNAMODA e que te deixarão mais a vontade e menos dependente da chapinha nessa estação sooo hot. Vamos lá?










No geral, são coques e tranças. Bem práticos e fresquinhos. A quarta imagem, pra quem não reconheceu ,é o famoso laço da Gaga, que eu acho supertendencya todavyda. Daí fuçei um pouquinho e achei no site da Capricho, um tutorial traduzido ensinando a fazer. PERFEITO, NEAMN?


E ah! se vocês gostarem de mais algum penteado, tentarem fazer em casa e não conseguirem, me avisem que eu procuro um tutorial pra vocês, ou faço um tá bom? 

KISSES

Nenhum comentário: