sábado, 14 de agosto de 2010

Musical, Brazyl... Musical!



Eu quero, mas não posso evitar
Eu amo a sua sensação
Me deixou presa entre a minha fantasia e o que é real
Eu preciso quando eu quero,
Eu quero quando não
Digo a mim mesma que vou parar todo dia,
Sabendo que não vou

Eu tenho um problema e eu... Não sei o que fazer a respeito
Mesmo se eu soubesse, eu não sei se duvidaria
Eu estou dominada por este pensamento...

E eu sei o quanto isso é verdade
and i know this much is true
Baby, você se tornou meu vício,
you have become my addiction
Estou tão presa a você
Eu mal consigo me mexer,
Mas eu gosto disso

Então, e é tudo por sua causa
E é tudo por sua causa
Nunca consigo o bastante
Ele é a melhor droga

Penso nisso toda hora
Não consigo fazer nada
Só penso na próxima vez
Eu estou a obter a mim
Sei que deveria ficar longe disso,
Porque não é bom para mim
Eu tento e tento mas minha obsessão
Não me deixa sair

(because of you - ne-yo)

Nenhum comentário: