sexta-feira, 2 de julho de 2010

Salve a seleção


Porque eu sinceramente, prefiro ser patriota quando todo mundo se esconde. Eu me escondo atrás da minha bandeira, da minha pátria. Do meu Robinho, do meu Nilmar, do meu Daniel Alves, do meu Michel Bastos, do meu Felipe Melo (Ai de quem falar um IF dele. Segundo tempo, seleção perdendo e tu queria que o homem tivesse no nirvana? tnc! se eu fosse ele, aproveitava o cartão vermelho e dava um chute na cara daqueles holandeses bailarinas, que nao podiam ser encostados que caíam, e naquele juíz ladrão tambem! ah porra...), do meu Luis Fabiano. Menos do Dunga, porque até o Kaká demonstrou mais tesão com essa copa do que esse anão desgraçado. Começando pelo fato de que, qualquer débil mental aleatório que você encontrasse na rua, levaria ou o Ronaldinho Gaúcho ou o Ganso pra movimentar a lentidão do meio de campo, e armar jogadas DIGNAS de uma seleção brasileira. E esse mesmo retardado, em tempo algum levaria 7 volantes pra copa, não que os volantes não sejam bons, mas porque simplesmente UMA SELEÇÃO SÓ NÃO PRECISA DE 7 VOLANTES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Talvez seja porque o Dunga é um ex-volante muito do escroto, e acha que a sua ex-função é a mais fundamental.
Tá bom, Dunga... senta lá! 
E Galvão, as únicas coisas boas dessa eliminação, é que, provavelmente na próxima copa o IMBECIL do Dunga não estará mais a frente da seleção e eu NÃO VOU PRECISAR MAIS OUVIR A SUA IRRITANTE VOZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pois é, minhas riquezas, a camisa brasileira PESA e isso nem sempre é bom.
... pátria amada, Brasil...

Um comentário:

Ray Pink disse...

Oieh Júh!

Legal seu Post sobre a Copa =D

Tanta gente falando mal da 'Pátria amada' que é legal ver alguém que defenda nossa seleção!

APOIADA, E DIGO, SUPER APOIADA !

Beijos brilhantes~*