quarta-feira, 30 de junho de 2010

Times Cariocas

Tô fazendo esse post baseada em uma indignação que tá me subindo acerca dos burburinhos sobre se o Bruno (goleiro do flamengo) matou ou não matou a ex-namorada, por isso relevem se por acaso não ficar grandes coisa. Isso na verdade é uma CONVOCATÓRIA, a todos os times que não sejam o Flamengo. PAREM JÁ (!) DE REPASSAR AS PIADAS SOBRE O ENVOLVIMENTO DO BRUNO NESSA HISTÓRIA. E eu digo repassar, porque eu sei que quem as cria são os próprios flamenguistas mal agradecidos. Deles, eu já esperava. Temos que cobrar do Bruno a nível de justiça, porque eu não sei se alguém reparou mas a moça foi assassinada, gente. Isso é sério! Isso é maior do que qualquer rivalidade de futebol que possa existir, eu sei que deles acaba nem surpreendendo muito, porque né? Já foram tantos casos (Ronaldo, Léo Moura, Adriano, Bruno). Mas vamos ser mais respeitosos com a família da moça, e vamos honrar o símbolo que carregamos no peito. São nessas situações, que nos fazemos superiores. A gente simplesmente não precisa pisar em cachorro morto. Estão em crise, já perderam umas 19948587687678987 milhões de contratações, e ainda correm o risco de perder o goleiro. Rir pra que? É digno de pena. Sejamos superiores afinal, e CIDADÃOS, cobrando justiça por parte de quem é confiada a responsabiliadade. Let's do it better!



ISSO é piada. Assassinato não. Beijitos doces pro Juan. 
E vida longa ao MAGnífico MAGO!!

Nenhum comentário: