terça-feira, 9 de março de 2010

Fashion Oscar

Vamos elogiar e alfinetar os figurinos das Divas!


• BABADOS!


Vera Farmiga, Elizabeth Banks e Demi Moore optaram por esses babados tudo de luxo! Demi podia ter posto a cor do vestido um tom mais escura, mas tudo bem. TAVALIMDA

• RIQUEZAS!



Queen Latifah, Paula Patton e Gabourey Sidibe. Elas não estão nos padrões, e nem precisam! Existem coisas mais lindas? Nada mais Divo do que ver pessoas que se aceitam como são, e sabem se vestir belamente de acordo. Gatas, muitos RT's pra vocês!!!

• REALEZA


Rachel McAdams estava uma princesa nesse Oscar! Olha como o vestido lhe caiu bem, como a estampa é moderna, e como ela tava  LHYNDA!

• OUSE
                             

Charlize Theron e J.Lo ousaram e acertaram! Nada como ver gente que sabe causar sem exageros e gafes! A única coisa que é dispensável são os espirais no busto da Charlize, mas tudo bem, é dispensável... não detestável. QUIERO QUIERO QUIERO!

• DECEPCIONOU
                                                

It's Mariah bitch??  Nossa, gata, se equivocou MESHMO... todo mundo sabe que você tem peito! Mas se ainda sim os quisesse exibir, que pelo menos maneirasse na fenda da perna né? Decepcionou muito, ficou péssimo.

• EU JÁ SABIA

                      

Que as minhas amadas estrupícias, pra variar, iriam errar a mão no vestido! Mas vamos por partes.

Miley tá parecendo um daqueles bichos do clip 'Bad Romance' da Gaga. É! Aqueles branquinhos. Além do vestido não contrastar com a cor da pele, ela ainda me usa esse make suuper 'last week'. Ela ficou pálida e brilhosa ao mesmo tempo. #TENSAOTOTAL   
E agora Kristen, que como se não bastasse ficar se coçando o tempo todo, não saber andar de salto, e esquecer o que ia falar... não tem nenhuma postura pra usar um tomara que caia,  e MUITO MENOS com modelagem de sereia!! Sem falar dessa cor escura básica. Nem pra se preocupar em dar uma ousada nas jóias ou no penteado. Crua e sem sal como sempre! Nem no Oscar ela muda, nem ao lado de TAYLOR LAUTNER ela muda.

É brincadeira, viu?

                                   

Que as DIIIIIVAS Sandra Bullock e Cameron Diaz, iriam simplesmente arrasar nas escolhas! Os vestidos estão com muito brilho, muitos detalhes equilibrando perfeitamente com as madeixas soltas e as bocas avermelhadas. COMO SEMPRE, vocês encantaram!

-

3 comentários:

Unknown disse...

O que foi o vestido da Rachel McAdams e da Cameron! Liiindos demais caraa, mas tb cm o corpo que akelas duas tem neh! aa ju e vc ahazo como sempre *-*

Mary Salermo disse...

O Oscar estava um LUSHO mesmo. Mas as gafes são sempre boas pra gente rir um pouquinho... hhahaha

Poiares, J. disse...

Elas coom certeza, eram as mais bem vestidas! Obrigada Bela *-* / Pois é menina, ainda mais quando uma das gafes é a Kristen... essa menina é piada pronta já kkkkk