quarta-feira, 10 de março de 2010

Wolf Girl

Como o prometido, venho fazer para vocês um post sobre o Taylor-Lautner-Lindo-e-Maravilhoso! HERE WE GO!

Taylor nasceu em Grand Rapids, no estado de Michigan (EUA), perto da fronteira com o Canadá, no dia 11 de Fevereiro de 1992 (aham, ele é um ano mais velho do que você, morra!). É filho de Deborah, e Daniel Lautner, e o nome da minha cunhadinha é Makena e ela tem 12 aninhos.



Tay, como todas sabem, faz luta desde pequeno. Seu mestre é Mike Chat (aham, o power ranger azul, por dois anos... é sério!). Taylor é um superatleta! E esse talento natural mais muita dedicação, trouxe ao americano louros. Afinal, quem quase não teve um ataque quando ele deu aquele mortal em Valentine's Day?



Bom, Taylor já fez comercial para o Burger's King. Tem uma Biografia!! (só em inglês :S) Já cantou na trilha sonora de As aventuras de Sharkboy e Lavagirl (http://migre.me/7Lh0) e já contaminou sua linda boquinha com Selena Gomez. O.K, novidade!



Taylor também, tem uma certa dificuldade com as parceiras de gravação. Tanto em Sharkboy, quanto em Valentine's ele teve que contracenar com Taylor's. Imaginem! Mas seu affair com a Swift já acabou, e segundo a loira, eles não tinham Química... (pirigueti, como que não tem química com um homem desse? por isso que até de bichona brother você já levou toco!!! )



Bom, sua atuação na saga Crepúsculo também vem sendo louvável. Eu sou Team Jacob desde o início, mas entendo perfeitamente as meninas que depois de Lua Nova, se apaixonaram pelo Jacob. Nem chamo mais de poser porque é inevitável! Não é só um corpo bonito (apesar de ajudar muito), o personagem é apaixonante. Engraçado, Temperamental, Cheio de personalidade. Ai, me mata!! Wolf Girl Forever and Ever!!  (reparem no meu novo gadget ;P)


AGORA VAMOS PRO PAPO SÓDJAMIGA!
Dá RT aí quem foi ver Valentine's Day só por causa do Taylor e saiu de lá fula da vida porque ele aparece em 3 cenas, e nas 3 ele beija a Swift :) Beijo na virilha do diretor do filme, oka?

Mas ein, mirem na RHYQUEZA que é essa foto dele com a Emma Roberts. Preferia que ela fosse o par romântico dele, ela tem mais VIIIÇO, sei lá... mais sal, mais graça. Taylor era só uma retardada desritmada naquele filme, que andava com um urso 10 vezes o tamanho dela.
PLEASE PLEASE LINDSAY PLEAAASE ):

MORRAM TODAS NESSE MOMENTO, SABEM QUEM SERÁ O NOVO GAROTO PROPAGANDA DA GIORGIO ARMANI? AHAAM! NÃO SEI VOCÊS MAS EU TÔ PRECISADA DE VER ESSAS FOTOS, VAI FICAR UM LUXO, UMA CATEGORIA... AI AI I LOVE YA, @TAYLORXLAUTNER.



AI AI, minhas leitoras Dignas. No puedo más!! Agora deixa eu me retirar antes de ter um ataque cardíaco. Tão ligadas que essas e outras fotos estarão no orkut né? Amanhã post com a Kathleen, não percam!
Beijo nos corações!

3 comentários:

Julia disse...

aaaaaaaaaaah, Juh. Post maravilhoso, mesmo sendo o Taylor e tal. Tb sempre fui TEAM JACOB, mesmo antes de saber do Taylor.. rs. Bom, fora ele ser perfeito e ajudar no seu post, vc tem um jeito super dinâmico de escrever de um jeito 'atraente' , amei, amei, amei! tava só esperando seu post pra eu poder dormir. Beijinhos

Juliana Poiares disse...

AII JUH, Obrigada!!

Adoro escrever, e adoro saber que agrada :D Pois é, acho Jacob bem mais atraente do que o Edward!(team edward não me matem) KKKK Mas sério, mais uma vez obrigada ;) e boa noite! rs

Maary S. disse...

Sou totalmente Team Jacob também desde sempre! *-*