sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

PIN UP STYLE

Pra quem curte o estilo Marylin das roupas.





"Coxas grossas, seios fartos e cinturinha de pilão. Longe das pressões de magreza sugeridas pelo mundo da moda, elas exibem formas generosas. São elegantes, embora costumem trajar apenas meia-calça e corset, que definem, valorizam e realçam as curvas do corpo feminino. Elas são as Pin-Ups, por vezes chamadas de ‘garotas de calendário’.

Falar sobre essas mulheres é voltar ao fim do século 19, época em que o teatro de revista transformava dançarinas em estrelas, fotografadas para anúncios, cartões e maços de cigarros. Em Paris, os artistas Aphonso Mucha e Jules Cheret criaram as primeiras imagens de garotas em poses sensuais para pôsteres, com trabalhos marcados pela presença de contornos e detalhes.

Com decotes bastante sugestivos, Cheias de charme e sensualidades, as Pin-Ups elevaram os conceitos de erotismo e têm influenciado uma nova geração feminina, que deseja trazer o mistério de volta à sensualidade."

Texto: PIN-UP™ (orkut)




Eu, particularmente A-DO-RO esse estilo. As rainhas da cintura alta, baton vermelho e biquíni de bolinha estão com tudo! E as vezes eu tenho vontade de me vestir como elas, tento né, mas nesse calorão e nessas ruas de asfalto precário não é muito confortável desfilar desse jeito, ainda mais com esses saltos maravilhosos, fica a dica para as festas então. É uma forma de expor a sensualidade feminina de uma forma mais elegante e fofa. Tudo de lindo, separei algumas fotos de várias roupas, acessórios e afins pra quem gosta mesmo dar uma babada e pegar algumas dicas. Divirtam-se!














































Ela dita!









Nossa! Esse eu quis com força :S






















Dessas eu gostei tanto, que virou fundo do meu twitter :$ rs














Nossa, não sei vocês mas meu biquíni de bolinha e baton vermelho já estão separados e doidinhos para serem usados. E na próxima estação, quem sabe eu não saia desfilando por Seropédica com essas meias lindas e esses saltos? Se eu fizer coloco aqui, haha, promessa. Beeso!

Nenhum comentário: