sexta-feira, 4 de setembro de 2009

My Beautiful Day - 10.08.2009


Realizar sonhos, aí está a beleza da vida. Aí está o sentido das noites de frustração, das noites em fila e de todas as noites, afinal. Realizar sonhos, aí está o brilho dos olhos, o ar dos pulmões. Realizar sonhos, aí está a resposta de todas as minhas perguntas, e a cura de todas as minhas doenças.

Talvez persistir em alguma coisa nunca tenha sido o meu forte, quando a coisa começa a dar errado demais, eu prefiro me omitir, partir pra outra, mereço coisa melhor.Mas com ela não, com ela foi tudo sempre ida e nunca volta, o maior presente. Com ela vieram minhas verdadeiras e sinceras lágrimas de alegria, vieram as confirmações de quem eu sou. Se hoje tenho uma filosofia, devo a ela.

E saber que esse olhar e esse sorriso, foram MEUS, por poucos segundos claro, mas MEUS, é a certeza absoluta de que eu posso girar o mundo. E de que todos podem, e que todos somos um, e que a vida é muito mais linda do que aquele seu ex te fez parecer. E que amor tem uma definição muito mais profunda e pura do que apenas reciprocidade contínua. Que o meu amor, não faz preces pra amizade eterna, meu amor só faz preces pra que ela sempre exista, e que a luz nunca apague.

Que 4 anos foram dissolvidos na felicidade plena dos meus 13 segundos, especialmente dos 4 que ela olhava só pra mim, e sorria só pra mim, e era minha fada, só minha, mais real e linda do que nunca. Mais minha do que nunca. Portilla só da Poiares, por patéticos 4 segundos, que foram os mais fantásticos da minha vida. Não coloco a mão no fogo pela existência dessas tais fadas, mas se elas de fato existem, com certeza estavam lá, com seus brilinhos e sininhos.

Não sei como esse texto saiu, eu fiz pelo menos 5 tentando descrever esse momento, esse dia, esse sonho que hoje é realidade. Talvez sejam somente palavras entre outras muitas que muitos fãs postaram. Talvez seja só mais uma manifestação sem lógica e exagerada de uma adolescente que achou em uma cantora seu escape. Definam como quiser, talvez tenham mais sucesso do que eu tive.
Anahi, eu te amo pra sempre, e essa história ainda ta longe de ter um ponto final.

Nenhum comentário: