segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Você é tanto ,que na vida nada tem o seu encanto

Texto que eu ganhei de presente da Minha Jéssica, de presente por 1 ano e 6 meses de amizade. Amiga, não poderia ter ganhado algo melhor. Obrigada, eu te amo!
-
"Conheci Juliana , em um momento bastante delicado de sua vida ,em que ela tinha a missão de enfrentar muitas verdades quais nunca havia lidado antes , e percebi que apesar do momento dificil ,ali tinha um grande ser humano que reconstruiu sua propria história sem falso moralismo e que supero aquele momento pra se ver crescer mais . E qualquer pessoa reconhece nela ,de cara, o merito da lutadora que nunca desisti e pra mim fica a satisfação de testemunhar todos os dias o seu crescimento e a aprender com ela a dosar delicadeza e força ..E mesmo correndo o risco de cometer muitos clichês não poupo palavras para descrever alguem que se transpõem dos limites confortaveis de uma tela de coputador e se coloca inteiramente integra no que pensa ,e sobretudo , no que é .
Algumas pessoas podem conhecer Juliana até mais do que eu ,porem desconheço alguém que admire mas sua alma ,sua essência ,sua alegria , seu humor , sua educação ,sua familia , sua crença e enfim , todos os fundamentos básicos de um ser humano ,mas do que eu ! Me descrevo sem medo como sua maior fã ... pois vejo nela a inteligencia para mergulhar na arte da amizade , na força das atitudes e a sabedoria do silencio e da fala ... e que sabe ser uma menina/mulher sincera,simples e com um jeito discreto de ser bunita e de cativar que a torna uma exceção .Enfim..enumerar qualidade é fácil ,mas sei que é ainda melhor que todos os adjetivos possiveis e ainda bem que pra mim sobra apenas a fácil e prazerosa função de ter vivido e ainda viver uma amizade que é segura e forte e ainda com um toque de doçura que é dela ... Em seu papel de amiga ou apenas sendo ela mesma, me encanta e orgulha."

Sua sempre amiga , Jéssica Mendes Vidal

Nenhum comentário: