sábado, 15 de agosto de 2009

About dreams


Quisera eu ter parado com essa história quando vocês ainda eram assim. Quisera eu ter dado mais valor ao dinheiro da mamãe (hahaha never). Quisera eu ter parado quando vocês ainda não passavam de uma banda mexicana, de 6 rostos bonitos, de uma banda cafona (do ponto de vista adulto da coisa) de pop. Quisera eu não ter acendido a lanterna na hora de ‘Salvame’. Assim não doeria tanto né? Ver que hoje completa um ano que cada um tomou seu rumo. Que acabou, que eu tive que madrugar na Internet pra comprar um ingresso que chegaria na minha casa com o título: Tour Del Adiós.

Certo? E R R A D O. Eles foram muito mais do que noites em filas, dinheiro contado e tietagem. Eles foram o sonho em si. Não aquele que a gente fala: “Meu sonho é conhecê-los.” Aquele que faz você acordar rindo e chorando ao mesmo tempo na manhã seguinte ao show. É aquele sonho que te traz vida, felicidade, que te faz respirar melhor. São aquelas pessoas que você ama pelo fato de existirem. E quando eles falavam de sonhos eu achava até engraçado, pra mim, é como se eles falassem deles mesmos.

E hoje é apenas mais um marco de uma história que nunca vai ter fim. E isso tudo parece exagerado, e sem lógica pra muitos que lêem, mas pra nós. A geração Rebelde. Pra gente vale muito. Vale muito saber que eles largaram da banda, pra fazerem o que sempre incentivaram a gente a fazer. Lutar pela felicidade. E por seus sonhos, e pelo amor, e pela vida.

Hoje vemos pessoas diferentes daquelas de 4 anos atrás. E permanecemos com aquela mesma certeza, que o universo conspira e não só por eles. E sim por tudo que quisermos que ele conspire. É RBD, vocês foram mais... bem mais. E nesse blog, e no coração dessa adolescente mimada, deslumbrada e apaixonada, sempre haverá um lugar pra cada um de vocês (especialmente pra minha hada linda, ex wera que me mata com as fotos mais lindas do mundo, Anahí eu te amo).

Hasta siempre mis rebeldes.

Nenhum comentário: