segunda-feira, 20 de julho de 2009

Rosa é lindo!


Eu gosto muito de rosa. Uma cor que transmite energia, vida e personalidade. Meu quarto é todo rosa. Não importa se o dia vai amanhecer ensolarado e fresquinho ou se vai ser daqueles dias cinzas com aquela chuvinha rala que só serve pra estragar a chapinha. Não importa, ele vai continuar sendo feliz e ROSA.

Não importa se eu to indo encontrar o garoto dos meus sonhos ou se eu to indo pegar o resultado da minha prova de Hidrostática. Quando eu voltar pra casa ele vai continuar rosa, pode até ta bagunçado, mas estará lindo e rosa. Eu sou igualzinha ao meu quarto, não importa quantas desventuras aconteçam comigo. Eu vou me estressar? Sim! Mas quando eu voltar a mim, vai estar tudo rosa, dificilmente alguém será capaz de escurecer o meu rosinha feliz.

É, tudo mudou desde que eu me pintei toda de rosa, mas acho que foram mudanças boas né? Afinal, eu gosto muito de rosa.

Nenhum comentário: