quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Just Breathe






Tá doendo? Tá te sufocando? Você acha que vai explodir de dor, e nem sabe de onde ainda estão saindo as lágrimas de tanto que você já chorou? Então vamos a uma dinâmica. Simples e fácil, você só precisa de silêncio e um pouquinho de fé.


Prenda a respiração. Isso mesmo, prenda. Feche os olhos, e fique com ela presa até você não aguentar mais. Abra os olhos, e os feche de novo. Isso mesmo, não solte, continue com a respiração presa... tenha força de vontade. Tente ficar imóvel. E segure firme. Deixe seu pulmão começar a arder, deixe sua garganta secar e espere... e quando você estiver dominada pelo desespero, quase puxando os próprios cabelos de agonia. Solte a respiração de uma vez só. Conforme for retomando o fôlego, sinta todo o gás carbônico saindo de dentro de você, e deixe que os sentimentos ruins saiam também.  Você se sentirá bem melhor, bem mais limpa. Eu garanto.


Valorize sua vida e tudo o que você tem. Deus sempre prepara o melhor. Se você perdeu algo, ou enfrenta mudanças aparentemente ruins, é porque seu lugar não é este no qual você está, prepare seu coração para a alegria que está por vir. Tenha fé!

Um comentário:

Caroline disse...

fiz isso esses dias e da fato funciona (: acho útil ! *-*