quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Selinhos :*

Ok gatas. Por esses dias, a Carolinda do COISAS MINHAS nos presenteou com três selinhos superfofos, que está na hora de repassar, mas ó, depois de verem os selos não se esqueçam de dar uma passada no blog da cat, viu?


Bom, nesse primeiro tenho que indicar 10 blogs que mais frequento. Só que, eu acho que não chego a 10 blogs então kkk vamos lá.
Salto Alto e Misantropia   - Bom, gosto muito de moda e do estilo da Letícia. Então, tô sempre lá, seja pra me atualizar, ver fotos rhycas ou passar o tempo. 

Muito melhor do que perguntar pro Caetano - Eu sou perdida e loucamente apaixonada pelos textos do Bruno, uma linguagem impecável, argumentos fundamentados, ai a-mo.

 • Testosterona - Bom, eu não sou feminista. Acho que o equilíbrio é importante mas acho que homem é homem e mulher é mulher. Claro, que muitas vezes o Edu força o machismo lá... mas acho tudo muito divertido, e boa parte das coisas, são verdade. So! ... (ah, não esqueçam de assistir os vídeos da Acid Girl)

Doces Sonhos - Bom, blog da minha Reginão né? Não tenho como não ir. Sempre linda e muito sutil.

Para de Mamar - Blog da minha Carolzão né? Não tem como não ir. KKKK Carol como eu, na maioria das vezes é muito transparente, sempre bom fazer umas visitas a outros universos.

Cartas a mim mesma - Blog da minha outra Karol. Também sempre muito transparente e fina, gosto muito da forma como ela escreve e da forma como ela encara certas coisas. 

COISAS MINHAS - E obviamente o blog da Carol né? Que começou vindo bastante aqui e com o tempo eu acabei por gostar muito do blog dela também. Compartilhamos de muitas opiniões parecidas e eu me identifico bastante.

 • Até onde vai - A maturidade adulta sendo escrita com a graça de uma criança. Gosto muito dos textos da Brena, a carapuça sempre serve. E eu amo.


"Prêmio Dardos é o reconhecimento dos ideais que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc... que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras e suas palavras". 
 
Para que esse reconhecimento não acabe, pede-se aos homenageados que sigam os seguintes passos: 

  • Você deve exibir a imagem do selo em seu blog;
  • Você deve linkar o blog pelo qual recebeu a indicação; 
  • Escolher outros blogs a quem entregar o Prêmio Dardos;   (os mesmos indicados acima)
  • Avisar os indicados.



• Falar 10 coisas sobre você.
• Indicar 10 blogs e avisá-los.  (os mesmos acima)


10 COISAS SOBRE MIM

Sou preguiçosa demais
Sou debochada
Tenho fraco por negão (po gente, é sério)
Sou eclética
Atraio nerds
Sou apaixonada pelo Sheldon Cooper e pelo Dean Winchester
Sou católica e busco levar minha fé a sério diariamente
Fico realmente afetada se vejo animais sofrendo
O sinismo das pessoas costuma despertar o meu
A única cerveja que eu bebo é a Heineken (e só se estiver absurdamente gelada)


-
xoxo

Nenhum comentário: