segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Repostando




" Minha vida era  vestir a armadura e relembrar com dor pela milésima vez todos os últimos podres de todas as pessoas podres que passaram ultimamente pela minha vida. Você acaba de zerar tudo.  Com a parte mais quente das suas costas, com o seu medo de beijo na orelha e com o seu jeito de se desculpar por falar demais e balançar os pés, você acaba de me salvar.

 Esse texto é pra te falar uma coisa boba. É pra te pedir que não tenha medo de mim. Sabe esses textos que eu publico aqui, falando putaria? Sabe esses textos falando que eu sei disso e sei daquilo? Eu não sei de nada. Eu só queria ser salva das pedras, eu só queria aprender a pegar carona nas ondas. Eu só queria que isso que eu tô sentindo agora durasse mais de uma semana.

(...)

Eu só queria que essa minha vontade de perdoar o mundo durasse. Hoje eu não odiei o Bradesco, a Vivo, meus pais, o IPTU, a mulher que divide a vaga do prédio comigo, o motoqueiro que me manda ir mais para o lado, a garota que fala caipira, aquele cara que você sabe quem é. Hoje eu não odiei nada nem ninguém. Eu apenas fiquei lembrando a cada segundo que você se desesperou pra encontrar meu brinco de coração. Você quis encontrar meu coração pequenininho no escuro. E você encontrou. "


Tati Bernardi



É preciso admitir que as coisas já não são mais as mesmas,
elas estão bem melhores.

E eu gosto mais de você a cada dia...

 

4 comentários:

Renata Cundari disse...

Você como sempre uma linda, vi seu comentário na página SELOS. ee ouunt *-* sua linda, obrigada. Eu é que me torneei super fã de tudo aqui ;**

vc é uma lindeza mesmo.
obrigada ♥

Poiares, J. disse...

Ah, que isso, flor ...
Obrigada vc pela atenção sempre! ♥

Caroline disse...

OTI que amor Ju ! adorei *-*
esse texto da Tati, já tinha postado aqui né ? bj <3

Poiares, J. disse...

Já sim, mas ele é tão lindo... e eu ando tão 'fly' que valeu a repostagem *-*

HAUSHAUHSUAHSUHA