terça-feira, 26 de outubro de 2010

DAZAMIGA 2



" As pessoas vivem me perguntando o porque de eu torcer pro Botafogo...Bom, daí eu sempre respondo uma frase que pode até parecer clichê para os ouvidos, mas jamais para o coração dos que carregam a estrela solitária no peito. Eu digo que eu não escolhi o Botafogo, foi Ele quem me escolheu. As pessoas se mostram ceticas ao ouvir isso, mas eu não preciso(e nem quero) que elas compreendam o meu amor pelo GLORISO. A única coisa que me importa é dar todo meu amor ao Botafogo.
Porque de certa forma ele foi meu primeiro amigo, quando eu era criança e até quando saí do ventre de minha genitora, já batia uma estrela no lugar no coração. E eu posso dizer que o Botafogo influencia diariamente em minha vida, pois todo dia quando eu chego cansada da escola a primeira coisa que faço (depois de almoçar kkk) é pegar a parte de esportes do jornal, e mesmo a notícia não sendo das mais felizes, eu me sinto bem melhor. Eu conto os dias para as rodadas do meio da semana e logo depois do apito final encerrando o segundo tempo, rezo para que a rodada do final de semana chegue logo. Eu posso contar nos dedos de minha mão as sensações que me deixam mais felizes do que ver meu time jogando. Sei lá... a única coisa que eu consigo descrever é que quando vejo o meu preto e branco entrando em campo, eu sinto como se eu jamais fosse ser infeliz na vida.
Enfim, O GLORIOSO é meu grande amor e o único na terra que eu posso afirmar que levei desde o nascimento até o momento de minha morte. Pois quando o Botafogo de Futebol e Regatas não estiver mais em meu coração, estará em meu caixão."

Isabel gostosa Camargo

Nenhum comentário: