segunda-feira, 4 de outubro de 2010

b ur teenage dream 2nite


"Vamos percorrer todo o caminho esta noite
Sem remorsos, apenas amor
Nós podemos dançar, até morrer
Você e eu, seremos jovem para sempre

Você me faz sentir
Como se eu estivesse vivendo um sonho de adolescente
O jeito que você me excita
Eu não consigo dormir
Vamos correr e
Nunca olharmos para trás,
Jamais olharmos para trás

Meu coração para
Quando você olha para mim
Apenas um toque
Agora, baby, eu acredito
Isto é real
Então, dê uma chance e
Nunca olhe para trás,
Jamais olhe para trás

Eu vou pegar
Seu coração correndo
O jeans apertado em minha pele, serei o seu sonho adolescente
Hoje à noite
Deixo você colocar suas mãos em mim
O jeans apertado em minha pele, serei o seu sonho adolescente
Hoje à noite"

(Katy linda Perry - Teenage Dream)

Nenhum comentário: