quarta-feira, 14 de julho de 2010

WAH NAILS


ALHÔ ÔU quem vai minhensinar a fazer esse logo da Chanel na unha OU esses cupckaes... ????

É uma espécie de "boutique para unhas" em Londres que trabalha na criação dessas unhas superdecoradas, supercoloreedas, superqueropravyda! 
CHIC não? Eu acho... 

ah! e essa última mãozinha que tá escrito "mas puxa vida" (teMso, eu sei) é da minha amada Ms. Capuletto que fica fazendo macaquice na unha, sempre!



tem até TACHYYYYYYNHA NESSA!!!!
comassim, eu quero!!!!
London, wait for me

Um comentário:

Ray Pink disse...

OI Loirinha =D

Sim tb sou culpada, AMEI ESSAS UNHAS!
tem gente que faz arte com pinceis e lápis e tem gente que faz arte com ESMALTE!
que garota vai querer coisa melhor?

London wait for me too!!! *-*

http://raypinkblog.blogspot.com/