quinta-feira, 24 de junho de 2010

Inspirações

Eles estavam voltando do acampamento. Sentados na calçada, dividindo a capa de chuva e o frio. E ele quebrou o ruído dos dentes batendo.

- Eu sempre vou amar você.

(Na verdade, eu sei. Sempre soube do seu amor e sempre quis te contar sobre o meu. Porque você tá morrendo de frio, nossas peles estão gélidas, mas por dentro eu sinto queimar. Porque eu conheço cada sorriso seu, e tenho medo de adormecer na melodia das suas palavras. Tenho medo de interpretar mal suas entrelinhas, tenho medo de tudo o que vem de você, porque é tudo muito maior do que eu consigo segurar. Porque você é a dor de cabeça mais gostosa que eu já tive. Até quando dói por sua causa eu gosto. Porque na verdade eu tô aqui, morrendo de vontade que esse maldito ônibus nunca chegue, para que eu possa me deliciar em mais algumas horas desse inferno paradisíaco que a sua presença me causa.)

- Eu também amo você, Luís.
- Promete que vai ser minha melhor amiga pra sempre...?

- ... eu...eu... prro..meto. Eu prometo sim.


Ela se permitiu apoiar a cabeça nos ombros dele e agradecer a Deus por ter chuva caindo em seu rosto, disfarçando suas lágrimas. Não de tristeza. Apenas lágrimas.



Inspirado no último texto postado, autoria Rita Apoena.



SUPERDICAPRAVIDA:  Coisas RHYCAS da minha existência, quero falar agora rapidinho sobre uma coisa superchata que vem acontecendo com algumas amigas minhas blogueiras e que eu ficaria muito muito MUITO triste se percebesse que está acontecendo comigo. CÓ-PIA! Gente, é lindo quando você lê um texto, ou vê um blog e gosta, e quer fazer igual. Por vezes eu coloco outros textos que não são meus aqui, adoto estilos de linguagem mas eu estou S-E-M-P-R-E citando seus originais donos. Por exemplo, minha blogueira favorita é a Letícia Vilela do SAM, e sempre que eu coloco alguma coisa que eu sei que ela já colocou, eu a cito. Ok, até aí, nenhum problema! Então, vamos adotar essa filosofia. Inspiração não é cópia. E cópia é falta de personalidade. Fica a dica e fiquem espertas.  Beijos lindas, e AHHH tô pensando em fazer uma web novela a partir desse texto, alguém se anima?

2 comentários:

thais lima disse...

Juuu, morri *-* que lindo esse texto! eu apoio a ideia da web novela :D up!

carol b. disse...

foi você quem escreveu ? nem morri !
que coisa maaai lindra ju ! *-*