sábado, 29 de maio de 2010

"Ou talvez eu só precise de férias, um porre e um novo amor." Caio F. Abreu

 Ando caindo nos piores clichês que vocês podem imaginar. Naquela banalidade toda de: até seu jeito de andar é diferente demais dos outros... ou então: amo me perder por me perder, só pra no dia seguinte te olhar nos olhos e me encontrar no timbre da tua voz...   Então, ao invés de encher vocês de informações, sentimentos e pseudoconselhos que vocês já estão carecas de saber, deixo vocês com alguns pensamentos superlindos que achei dando sopa por aí.


"Não me deixe morrer no papel. Não se afogue na tentativa de me deixar pra trás e não confunda me superar com me apagar. Não me apague nem me mate um pouquinho. Esquece o durante e o depois e refaz esse antes que eu gosto tanto. Eu só quero isso.
Me conquista todo dia, mas não queira me levar no final. Só volte pra folha em branco e caminhe com mais calma."
Verônica H.

“Nada pior do que este amor fraterno entre um homem e uma mulher que antes já viveram loucuras. Melhor odiar aquele que você amou carnalmente do que torná-lo irmão. É por isso que todo relacionamento precisa de baixaria para acabar. Para não sobrar nenhum afeto civilizado, muito menos amor. Um amor morto. Amor molenga, flácido, gelatinoso. Amor de madrinha. Um horror.”  
Fernanda Young

"Eu te quero tão bem e nossas alegrias não podem viver juntas... Eu sei que você só me interessa por ser impossível. Talvez eu perdesse meu encanto se tudo desse certo entre nós. O que me faz sentir é sua distância, o medo de perder nossa ligação tão inexplicável. (...)Nossa amizade é tão expressiva. Ao mesmo tempo recente e tão eterna. Eu sei que no nosso jeito de não dizer 'eu te amo' à toa, de rir depois de um 'tô com saudades', não vivemos mais distantes. Eu preciso chegar em casa logo pra te contar o que aconteceu no meu fim-de-semana e te dar bronca pelas tuas fugas da madrugada. Então você me diz que me falta experiência e eu me surpreendo de não sentir ofendida por isso. Você pode. Pode dizer o que quiser sem me deixar mal, porque afinal, quem mais me ouviria durante uma longa tarde de domingo, numa das minhas crises?"
(nessa eu morri fir-me!)

Veronica H. 

Um comentário:

Manu disse...

Dia 12? mucho chocolate heion gatxenhaaaaaa? kkk eh nois! ♥