terça-feira, 25 de maio de 2010

Consultoria

Oi meninas. Esse post é pra dar uma ajudinha pra uma amiga (Letícia) que me pediu umas dicas de cor de sapato pra usar com um vestido verde água e combinações pra saias de cintura alta pretas. Espero que curtam...

Lê, como eu tinha te dito gosto da idéia de misturar com o verde clarinho, uma cor mais chamativa. Coloquei no set modelos de sapatos superaltos, intermediários e uma gradiadora rasteirinha VERMELHAS, e acho que dependendo do vestido, qualquer um dos quatro bateria bem pra ocasião, inclusive a gladiadora uma vez que você não curte muito salto alto. Mas outras cores valem também, até o próprio verde... se ele não for da mesma tonalidade do vestido, fica bom. E evitar o prateado também. O Nude e Flúor estão em alta, ao contrário das cores metalizadas que, na minha opinião, nos exigem mais cuidado na hora de usar pra não ficar 'last century'. 
Bom, saias de cintura alta estão em ALTA (dã!) e preto é superversátil, então há um infinito de possibilidades, você com uma saia preta pode montar um estilo desde o "retrô princecinha", até o "retrô rock". Como você é uma princesa (KKKK) montei dois sets mais suaves e que dá pra você usar no shopping, em uma festa e se pa, até na Igreja.







espero que goste amiga, beijo e beijo.

Um comentário:

Letícia disse...

aai, Ju...
Ótima dica em ótima hora!!
Pro vestido "verde", eu gostei, mesmo de salto alto, da 2ª.
E as saias são lindas tb. Acho inclusive que vou copiar 1 modelo...
Obrigada, linda
Beijos Lê
(ah, amei o 'princesinha')