quarta-feira, 7 de abril de 2010

NUDE NAILS

Acho que já estamos todas ligadas que esmaltes NUDE são Tendência! Então selecionei algumas cores da Impala, Colorama e Risqué pra vocês lindas causarem com as unhas mais ainda!



Linda Linha Acqua da Impala *-*
Gente, eu vi esse Pier ao vivo e é a coisa mais RHYCA da vida!
é a próxima cor que eu vou usar ...
(na verdade, esses são tons foscos, não nude)

Esse Risqué é um SUPER luxo!
Só não é mais lindo que o Lapis Lazulli da mesma linha, mas como estamos falando só de Nude, nem coloquei aqui...

                                                            Ballerina da Colorama *-*




E essa foi a minha idéia! KKKKKK Sereia da Impala, e Rosa Choque da Ludurana. Mistura de Nude com Flúor. FUNCIONA?  Eu gostei... já tinha combinado mais de uma cor antes mas nunca pensei que daria post. O que acharam?

Nenhum comentário: