sábado, 13 de março de 2010

ACHADO!


Se ligaram no estilo né? Coletinho, camisa com detalhes flúor, all star...

Gente, essa preciosidade aí, é a Kathleen , 19 anos (haha, agora eu sei!!) e ela estuda em Paracambi. Eu estava lá com meus amigos na escada, de repente chega a Carol: JULIANA, JULIANA  OLHA COMO ELA SE VESTE BEM !! kkkkkkk daí eu pensei de cara no blog, fui atrás dela e pedi pra tirar uma foto. E pensei também que vocês iam adorar ver uma pessoa que mesmo com esse calorão consegue se vestir suuper bem e ser estilosa.

Muitos RT's pra você Kathleen *-*

Um comentário:

Kathleen disse...

entom.. tenho 19 anos!