quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Princess? NO! I wanna be a Vampire...

ELES SIM TEM O PODER!

Separei fotos muito PODEROSAS do elenco de Twilight, principalmente dos Cullen e do Jacob. Espero que gostem eu babei muito nessas fotos, até os personagens que eu não gosto estão legais. DELÍRIO...



Oi, posso entrar pra família?



Ela não tá muito vampira nessa foto?




Acho esse casal tudo de sem sal que há. Mas essa foto não tá muito Sr e Sra Smith?



Ashley, vou imitar essa foto pode?


NOOOOOOOOSSSA! TKM


"Eu tenho a força, sou invensível..."


Sente a dignidade da pessoa...




PERIGO



Nossa, o Chace? Isso é que poder!




Eu quero ser assim, zente ):


Perfeições da JuJu!


Nossa Kellan, pra que tudo isso?



Agora o Kellan, Ash? E ainda ganhou pra isso né? Que chtao...



Mãe, mimdá esse cabelo de presente?



Olha o bracinho...


Entradinhas Forever *o*


HECHA EN PEDAZOS POR TI, DIME PARA QUEEEEEEEE?



He got the Power!


Camisa? Não precisa...


E ele ainda tava magrinho '-'



Oi, vamos fazer um Quarteto?



Bom pessoas, espero que tenham gostado me diverti muito fazendo. Quero agradecer as coisinhas lindas que me ajudaram com as fotos. @Pedruum e @DudinhaLoureiro. THAAANKS BABES!

Nenhum comentário: