sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

HELLO KATY!

Promessa é Dívida!


Katheryn Elizabeth Hudson. Californiana nascida em 25 de Outubro de 1984. Já foi cantora gospel e já teve também alguns álbuns cancelados antes do sucesso. Mas a Americana só estourou mesmo depois do extended play, "Ur So Gay", com o lançamento do álbum 'One of the boys' que continha as canções: I kissed a Girl e Hot N Cold.

OUKAY! Isso você e o Wikipédia já estão cansados de saber, né? Que a besha é linda, que já foi loira e que é amiga da Ke$ha também!!! Então, vamos ao nosso ponto principal. Resultado da Enquete deu Katy na cabeça e cá estou para falar (mais uma vez) do estilo PIN-UP, que a IT-GIRL ESCOLHIDA POR VOCÊS adotou e arrasou!

Bom, esse estilo suuperatual, na verdade não passa de uma releitura de uma Moda que já passou. As mulheres símbolos sexuais dos anos dourados eram as volumosas, que possuíam formas avantajadas e bem marcadas. Batons bem vermelhos, sapatos de saltos altíssimos e cabelos e peles sempre impecáveis. Fiz no POLYVORE, dois sets com demonstrações de peças e acessórios do estilo. Então, vamos a eles e as fotos de Katy Katy Linda!





obs: eu tinha esquecido de colocar os sets, KKK. SORRY!

 


Cinturas altas e tendências mais românticas. Tudo sempre marcando bem o corpo, e dando contraste entre as cores.


Polka Dot também é TENDÊNCYA! para quem curte esse estilo.



Eu, algum dia, ainda imito esse vestido! AH se imito...


Ah, eu quis..


Se liga no Make !!!



EXTRAEXTRA!

Então turma, a primeira e a última fotos deste post são PRINTS do clip que a Katy fez com o Timbaland (If we ever meet again), só que na hora da empolgação de printar todas as partes lindas, acabei fazendo muitos prints, e não acho justo guardá-los só pra mim, e como a preguiça de postar aqui os cinquenta e tantos prints foi muita, resolvi criar um ORKUT pro Blog. Exactly Babies! Um orkut para um Blog (KKKKK) mas acho que será legal, além das fotos da Katy, eu posso por todas as fotos das postagens e por lá podemos trocar idéias, informações, sugestões... quanto mais perto de vocês eu estiver, melhor eu posso criar um conteúdo mais atrativo pra cá. OKOK? Então estamos combinados? Vai todo mundo adicionar? Então tá certo coisas lindas, porção de beijos!!

2 comentários:

Mary Salermo disse...

Ela é muuuito deeva!

Ady Joana disse...

A Thais me indicou o seu blog e eu acabo de te dar o selo beautiful blogger.
PARABÉNS *-*
passa no meu, lê a postagem e entenda sobre o selo ^^
APROVEITA E ME SEGUE *---*