quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

DI-CA

Olá minhas coisinhas lindjas! Gente, esse final de semana vou para um Retiro, e não postarei, por isso antes dei uma chegada aqui pra mostrar pra vocês um site que eu encontrei que faz coisas lindas para vocês se divertirem no final de semana inteirinho! E eu já fiz um monte, com paciência e criatividade você cria maravilhas.

O nome do site é POLYVORE e ele cria sets como esse aí abaixo. Que você pode usar pra montar layouts, fundos para twitter, seleção de roupas ou até mesmo... a capa do seu caderno. Eu adorei, já fiz alguns sets e agora todas as tendências que eu colocar aqui no Blog, terá um set do POLYVORE.




Esse foi o que eu criei pro Twitter.


capa da frente do meu caderno: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=15512671
capa de trás do meu caderno: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=15512984






Esse foi o Set que eu fiz com algumas roupas. Se clicar na foto fica maior. Então já que estamos aqui, vou fazer aquelas análises super leigas que eu amo fazer nas roupas.

LOOK1 - O look um foi o meu preferido. Achei super atual uma blusinha básica com uma estampa mais engraçada e ainda sim, básica e por cima esse blazer increíble! A calça, super clara e lisa. Uma sandália pesada mas com cores mais neutras pra que também não sobrecarregue a produção. Nos acessórios eu escolhi um wayfarer uvinha, um anel e um colar dourados. Não muito discretos, não muito chamativos apenas o suficiente pra lacrar o look bem M-K Olsen, não?


LOOK2 - Ali temos uma blusa bem básica com uma outra nada básica por cima. Coloquei um coletinho jeans do lado pra quem curte aquelas sobreposições mais exageradas (LUX LOLA TOTAL!). Optei por uma skinny escura e básica. E um peep cor de pele ou uma sapatilha rosinha. Porque se vocês repararem a parte de cima já tem muita informação, então se eu colocasse um sapato muito colorido ia ficar carregado demais, nada a ver demais. Economizei nos acessórios também e deixei os olofotes para a sobreposição chiquérrima!

LOOK3 - Esse terceiro foi o que eu mais abusei dos acessórios, porque as roupas mesmo foram básiquérrimas. Uma camisa com esse dentinho de vampiro lindjo uma jaqueta jeans MUITO comum, e uma calça com uma lavagem mais rock, esses rasgados aí e tal. Mas ainda sim tudo muito cru, em looks como esse a imaginação pode ser libertada na hora dos acessórios. Por isso dei três opções de sapatos, porque você pode abusar do flúor que aí sim ficará super atual e super lindo. Coloquei pulseiras BEM pesadas também, e um cinto colorido com um peace de fivela. Aconselho unhas coloridas nesse caso, e acessórios menores como broches ou presilhas... nesse caso nunca é demais.


BUENO, espero que tenham gostado me diverti muito fazendo, ta aí uma dica pros entediados de plantão. KKKK.  UN BESO! até segunda...


Nenhum comentário: