quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Karol Rodrigues



"Mas depois eu vou sair. vou colocar aquela camiseta do Rolling Stones e vou me acabar no rock. Vou fumar um carltoon vermelho pra tirar a minha saudade, e beber uma cerveja e vou sorrir. Vou ouvir meus amigos me zuarem e vou sentir a felicidade de novo. Vou beijar um putão de esquina pensando em você, vou chorar no colo de alguma das minhas amigas pedindo desesperadamente um abraço teu, vou te ligar dizendo que não te esqueci, e depois eu vou arrepender de tudo que eu fiz. Vou continuar caminhando, bolando outros planos, experimentandos outras coisas, conhecendo novas músicas, novas pessoas. Depois vou ver que nenhum conseguiu te subistituir. Vou parar de procurar a felicidade e aí sim alguem vai aparecer, mudando tudo, igual você fez da ultima vez."

http://wwwsuavesintonia.blogspot.com/ LEIA MAIS!

Nenhum comentário: