segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

I JUST THINK ABOUT SHOES!

Ok guys, fiz uma seleção lindíssima de sapatos que virão com TUDO no Outono/Inverno, sei que ainda estamos no Verão mas quando eu vi fiquei tão encantada, que não pude deixar de salvar as fotos pra postar aqui. Farei uma análise (leiga, óbvio) de cada um e distribuirei nas seguintes categorias: TALVEZ FIQUE BOM EM VOCÊ (indiferente)/ NÃO TERIA CORAGEM DE SAIR NA RUA MAS ACHO LINDO/ USARIA FÁCIL / MANDARIA PRA LADY GAGA. Não reparem se eu usar quase todos, é porque ta tudo muito lindo MESMO.

Espero que gostem, fiz com muito carinho e aproveitem!





Bom, começamos com um Prada bem lindo e eu diria básico, não tem uma cor muito forte e parece ser bem confortável, até para o clima forno do Rio de Janeiro. Então, esse eu USAVA FÁCIL.




Esse segundo, com essa meia pata linda. É branco então daria para montar uns 15 looks com ele, no meu pé ficaria lindíssimo (KK). USAVA FÁCIL.



Peep Toes escândalo, aparenta ser confortável, ficaria melhor numa meia pata que te sustenta em cima dos 15 mas tudo bem, esse eu USAVA FÁCIL E COM FORÇA.

Bom, esse é incrível, preto, maravilhoso, super versátil, também com meia pata... nossa USAVA FÁCIL E COM MAIS FORÇA AINDA.



Esse vermelhão, não dá pra usar em qualquer lugar, dá aquela sofisticação a qualquer look, ta com um vestidinho branco básico, colocou um coletinho ou um blazer caprichado e subiu nesse vermelhão, ta linda e pronta pra qualquer lugar. USAVA FÁCIL.




Own, PIN UP STYLE *-* Nem preciso falar nada. USAVA COM TODA A FORÇA DO MUNDO.



Essa é uma sandália com um modelo batido, mas com a estampa incrível que dá pra levantar e caprichar qualquer look de balada, e ela TALVEZ FIQUE LINDA EM VOCÊ.







Essa é bem linda também, tem uma cor forte , seria mais linda se fosse rosa e com certeza FICARIA UM LUXO EM VOCÊ.





Essa também bem PIN UP por causa do vermelho, mas eu prefiro as sandálias mais fechadas e com meia pata então, essa FICA LINDA EM VOCÊ.






Bom, adorei o modelo, bem parecido com as anteriores, entretanto é fora de questão sair aqui na minha terra com uma sandália escândalo assim então, NÃO TERIA CORAGEM DE SAIR NA RUA MAS ACHO LINDA!







Essa é tudo de estilosa, é mais pesada com uma cor mais versátil também que te deixa mais a vontade pra caprichar nas cores dos outros componentes do look e EU USAVA FÁCIL.






Olha, eu particularmente ainda na estou muito sintonizada com essa tendência dos pelos no sapato, entretanto, esse está bem sob medida, achei o modelo super estiloso, cheio de personalidade e EU USAVA MUITO FÁCIL.





Esse Scarpin é um luuuuuuuuuxo! Ao mesmo tempo que é versátil, tem essas tachinhas que o deixam cheio de personalidade e eu to perdidamente apaixonada por ele! USARIA FACINHO!




Esse também é lindo, com essa coisa meio rendinha eu achei que ficou retrô e eu sou mega fã desse estilo mais PIN, esse rosinha chá (ou bege, sei lá) no fundo suavizou o preto e ficou incrível. USARIA FÁCIL.




Esse Scarpin tem muita personalidade, ficaria incrível com um blazer de ombreira que também vem com tudo nesse Outono/Inverno. Mas, é estilo demais pro meu humilde pé, esse VAI PRA GAGA.





Bom, agora é meu ponto fraco. Essas botas com cano super longo são o que há de mais lindo na face da terra da moda no mundo inteiro e me deixa louca! Olha, não importa se aqui faz um calor do inferno ou sei lá, EU USARIA ESSAS BOTAS COM TODA A FORÇA DO UNIVERSO!

















Bom, essas são do mesmo modelo, mas tem uma estampa mais trabalhada, mais colorida, e me exigiria um pouco mais de cautela ao usa-las, mas eu não me importo de ser cuidadosa. USARIA COM TODA A FORÇA E CUIDADO E PAIXÃO DO MUNDO.








Essa tem o cano menor mas também é linda, meia pata que eu amo, estrelinhas. FICARIA UM LUXO EM VOCÊ, NA GAGA, EM MIM. TUDO É FESTA!





Bom, essa EU MANDO PRA LADY GAGA, porque eu achei que faltou uma meia pata e um 15 aí, a cor ta linda as tachinhas também, mas com um salto ficaria bem mais.






Essa é um modelo mega batido, mas essa estampa é tudo de escândalo que há. Essa vai pra duas categorias a de NÃO TERIA CORAGEM DE SAIR NA RUA MAS ACHO LINDA, E EU MANDO PRA GAGA!





Essa é a coisa mais Anahí na Neve do mundo. Achei uma fofura, é uma bota incrível, apesar de não ter salto, tem esse estilo alpinista que eu amo, branquinha... tudo de linda. USARIA FÁCIL!






INCRÍVEL! Nada como ver uma peça que soube utilizar perfeitamente da estampa de oncinha. A gente vê tanta coisa cafona por aí disfarçada de onça, e quando se depara com um sapato desses bate até uma felicidade. AMEI! USARIA COM CUIDADO, MAS USARIA!










Incrível também, preto básico, com essas coisas enroladas ficou maravilhosa eu usaria COM MUCHA FACILIDADE!







Essa com uma estampa um pouco mais trabalhada, com uma roupa preta e aqueles coletinhos peludos ficaria um escândalo e eu USARIA MUITO FÁCIL E FELIZMENTE.





Esse é um modelo simples, com meia pata incrível super versátil tanto pelo modelo quanto pela cor e FICARIA LINDO EM VOCÊ!





Essa tem a cara do inverno, é também muito versátil acho que dá pra usar e abusar de modelos assim no inverno. VAI FICAR UMA GRAÇA EM VOCÊ!




Essa foi amor a primeira vista. JURO! Que quando vi essa bota eu fiquei completamente maravilhada por ser tão linda, tão perfeita tão versátil e estilosa e tão FÁCIL DE USAR!





Essa tem um modelo mais forte, que se impõe mais, a cor achei meio sem graça mas com a roupa e os acessórios certos fica um luxo. USARIA SIM!




Bom, essa é a coisa mais Lady GaGa do mundo depois de sangrar artificialmente pelos seios em uma premiação. Tem uma combinação de cor e esse laço preto que eu adorei, mas esse salto ainda não me agrada muito. Então, GAGA É SUA!



Como eu disse ainda não estou muito “in” na tendência peluda, acho que tem muita personalidade e estilo, mas por enquanto, DEIXA PRA GAGA QUE FICA LINDO NELA.






Sinceramente? É coisa que só se usa em passarela e em Gaga’s Concerts. Quem vai sair com um salto desse tamanho por aí? Bem transformista, vey. Gostei não. GAGAA FEELINGS!






Outro Gaga Feelings, um pouco mais discreto e sofisticado, mas continua pra ela. GAGAA!






Agora vamos falar com as mocinhas que não curtem muito os saltos e preferem sapatos mais baixos. Essas sapatilhas combinam com absolutamente tudo e você pode brincar com as cores. São super confortáveis e eu acho que toda menina deve ter pelo menos uma sapatilha na sapateira. USARIA MUCHO!









Bom, esses dois eu me vejo usando na Times Square (hoho, sonha). Achei super lindos, super pesados ao mesmo tempo que são básicos. Olha, amei e USARIA COM MUITA FORÇA!






Esse é um modelo que ME ENCANTA. Ao mesmo tempo que carrega um desenho mais pesado e trabalhado, tem uma cor super leve que deixa a peça em perfeito equilíbrio. ESSE EU USARIA CHORANDO.





Esse é um escândalo ein. Com todas essas cores e fitas e tal. Seguinte, usaria sim mas em poucas situações, imagina eu desfilando pelas ruas de Seropédica com uma sandália dessas? Não dá. ACHO LINDOO, MAS FICA NA LOJA!






Ai, esse dá vontade de chorar com esse pink luxo, super incrível. Usaria mesmo correndo o risco de ser apredrejada. USARIA FÁCIL!





Essa já uma peça bordada super trabalhada que tem uma personalidade incrível. FICARIA LINDA EM VOCÊ E NA BLAIR! (tem coisa mais Blair do que esses sapatos?!)





Essa é increíble. Apaixonei também, esse modelo mega pesado, salto suuuperalto, nesse rosa chá fofo. Tá do jeito que eu e a Katy adoramos. USARIA FÁCIL!





O meu pé precisa de uma zebra dessas, mas como eu moro na roça, infelizmente, a zebrinha ficaria na loja. LINDO, MAS ME FALTA CORAGEM!




Vamos terminar com essas plataformas, supeer estilosas, que eu não usaria mas tenho certeza que você sim porque elas são confortáveis e tem várias estampas. A GAGA CURTIRIA MUITO ESSA DE ONCINHA!






Nenhum comentário: