segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Nada de poema,odeio hipocrisia


Eu não me importo se o amor acabou em nós. Se não existe mais motivo pra ir ou voltar. Se caiu no vão, perdeu o sentido, a graça. Se você preferiu seguir outro caminho, eu vou tratar de encontrar o meu também. Se as madrugadas perderam o sentido.Se a música não acelera mais o coração. Não me importo, sou paciente, calma e tenho bom censo. Um não quer? Dois não fazem. Beijo, me liga e tchau.

Só não venha só pra adoçar sua culpa. Não venha pra fingir que você conseguiu acabar um relacionamento sem precisar de suturas. Não faça de mim parte do seu teatro. Não ignore o que grita pra você. Só não me venha com suas migalhas, suas metades ou o que sobra de você no final do dia. Se não conseguir ser sincero, enxergar a verdade, amor simplesmente não venha. Não me chame, não me ligue nem lembre de mim.

Porque eu to muito afim, de não me lembrar mais de você. Juro.

Nenhum comentário: