domingo, 23 de agosto de 2009

Ei você, me dá um diamante?


"Ju: Meninos, porque quando um menino se apaixona por uma menina pra ele é tão mais difícil de esquece-la do que pras meninas esquecerem, porque eles demoram tanto pra virar a página?
-
A: Ju, o coração de um menino é igual a um diamante, quando ele se apaixona, esse diamante quebra e se modela a essa menina. E quanto tempo leva pra aparecer um novo diamante?
-
Ju: É, muitos anos. Então não há nada o que fazer né?
-
A: Ah, dá umas duas piscadas com esses olhinhos verdes e pede pra ele procurar um diamante só pra você quebrar e modelar. Ou então, há outras pedras não tão valiosas quanto o coração, claro, mas que podem estar intactas, e ele pode querer te dar. "

Ha! Comparação per-fei-ta. É isso! No final, o sexo frágil é realmente o masculino. Eles são muitos mais difíceis de dominar, porque quando são dominados, é definitivo. O U S E J A, o buraco com eles é muito mais embaixo, minha gata. Ou você é paciente ou indiferente, ou então, vai viver entre lágrimas. Você decide o que mais vale a pena. O que mais tem chance de dar certo.

Entre a caça ao diamante intacto e modelável OU a qualquer outra pedra preciosa, que te agrade, te trate bem e também fique linda com aquele pretinho nada básico que você esperou tanto tempo pra usar.

Nenhum comentário: