segunda-feira, 20 de julho de 2009

Já?




Você já se perguntou porque ela vive dando crises? Ou porque ela sempre arruma um jeito de te ocupar uma hora com uma coisa que poderia ser resolvida em 5 minutos? Você já parou pra pensar que nas vezes em que ela se aproxima demais, até mais do que você julga necessário é porque ela acha que ela pode melhorar sua vida em algo? Ou que quando ela dá uma afastada é porque ela sabe que ta perto demais e que você um ta gostando disso? Não, né? É porque você ta mais preocupado com as inconstâncias dela do que com as suas. Pra você é muito fácil dizer como é estar do lado dela, mas nunca parou pra pensar como é pra ela estar do seu lado. Porque você não entende quando ela começa a chorar do nada. Ou quando ela diz alguma coisa idiota só porque sabe que amanhã quando você lembrar (se lembrar) vai rir, e ela gosta de te fazer rir. Pra falar a verdade, você nem procura entender.


Porque pra você tanto faz se ela te liga meia noite pra desejar feliz aniversário, ou se ela liga no meio da tarde... ou se ela nem liga! Você só acha irritante o fato de que quando falta uma semana pro aniversário dela ela fica te lembrando o tempo todo. Você sabe porque ela faz isso? Porque ela te conhece! E sabe que você vai esquecer se ela não ficar lembrando. E ela precisa que você lembre. Porque pra ela é muito mais doloroso assumir que você não ta nem aí pra ela e pros seus malditos sentimentos e te mandar pro inferno do que continuar se alimentando das suas “agradáveis” mentiras. Porque como se não bastasse não gostar dela você não se importa em iludi-la. Não se importa se é um robô falando contigo ou se é uma garota de verdade, que tem sentimentos, que quer ajudar a curar suas feridas. Você não ta nem aí.

Não faz idéia de quanto essa garota espera uma ligação, uma mensagem, um e-mail que seja, mas ela espera. Porque ela te ama. E ama Muito, mais do que você percebe. Até ela cansar de adiar a verdade, viver de mentiras.


Nesse dia, não importa o quão príncipe você seja, o quão agradável e bom namorado você se esforce pra ser. Quem não vai querer mais é ela. E no fundo no fundo você sabe, que não vai ter mais volta. Por isso que eu defendo a idéia de estar sempre com boa vontade, você pode não gostar dela ainda... Mas se tiver a fim de passar uma borracha no passado e aceitar essa nova experiência, você vai aprender a ama-la e vai ser grato por ela ter sido tão paciente contigo no momento em que você mais precisou. Não importa se ela tenha mais defeitos do que qualidades. Ou se ela esteja a anos luz da garota que você julga ideal. Ela te ama cara, isso faz toda a diferença.

Um comentário:

caroline disse...

awwwnt , LINDO LINDO LINDO ,