quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Até que o facebook os separe!



A moda agora é colocar noivo no facebook. Aff! Não sei no de vocês, mas no meu, a cada semana tem uma atualização diferente de noivado, e o pior, tudo de gente com 15, 16 anos. Pelo amor de Deus, né? Como se não bastasse o “relacionamento sério” não ter mais valor algum, o noivado também não vai ter? Estas pessoas têm alguma remota ideia do que é estar noivo? Porque noivar, pra mim, é no mínimo já estar comprando os primeiros tijolos para a construção da casa, ou pagando as primeiras prestações do apartamento. E NÃO, não é fofo colocar "noiva do namoradinho de 6 meses", não é. A bagunça é tão, mas tão declarada, que até o processo de conhecimento entre as pessoas, o despertar do interesse está comprometido. Afinal, quem utiliza o face, por ventura, para sondar preliminarmente a vida do possível afeto da escolinha, ou do cursinho, ou dodiaboqueocarregue vai ter uma confusão mental, afinal certo dia encontrará “casado”, certo dia encontrará “solteiro”, tipo assim... Deveria existir um status “a moda vamossimbora!” porque né? É o que parece!

Esses dias mesmo, eu vi uma coisa louca. Uma menina – até bonita! – que criou um perfil no face pro ídolo, e como se não bastasse colocar no relacionamento dela “casada com fulano de tal”, ainda utiliza este perfil fake do "amor", para deixar comentários nas fotos dela, comentários amorosos do tipo: “Muito linda, te amo!”.Velho, duas coisas que eu diria para essa menina; Primeiro: Você sequer o conhece pessoalmente, acorda. E segundo: VOCÊ NÃO É CASADA!!!!! Nem com ele, e nem com ninguém!!!! 
Tá, eu já fui tiete, eu já tive um amor platônico, mas eu sou do tempo – Puts! 4 anos atrás sámerda, nem tanto tempo assim, a humanidade está andando rumo ao buraco a passos largos!!! – em que amor platônico era beijar a foto do bofe em questão o dia inteiro, e colar cópias dela por todo o material escolar.

Enfim, acho isso uma babaquice! Podem ter certeza, que no dia em que no meu status estiver “noiva”, provavelmente na postagem abaixo terá alguma coisa falando sobre o quão pela hora da morte estão os preços dos bem-casados. É isso. Abaixo a superficialidade!

God bless.


obs: Acho que voltei, sei lá... vamos ver. Saudadinhas! ^^

2 comentários:

Sérgio Júnior disse...

Oh, Deus! Meus olhos não creem no que viram, uma postagem (risos). E voltou com estilo, acho que voltou. Eis a sutil, as vezes doce, acidez que faltava na minha leitura. Saudações!

Juliana Poiares disse...

Sérgio!! Grande incentivador das organizações Garota de Floral! ahahaha grande amigo!