sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

O homem da minha vida




Olho pro céu e não vejo uma nuvenzinha sequer. De dia o sol ilumina meu interior e de noite posso admirar as estrelas que Você acendeu em mim. Nunca vi neve, mas imagino que a sensação de ouvir o gelo quebrar depois de meses de um inverno rigoroso deve ser qualquer coisa parecida com o que eu sinto agora. Você é como o mar depois de uma semana inteira de provas. Estar com Você é a paz, é a ausência de pensamentos é o branco, a luz... simplesmente. Você, Jesus, mudou tudo o que eu arrastava até aqui. Deu sentido a todas as coisas, até aos sofrimentos. Olho pra trás e não consigo me lembrar de uma época em que eu fosse tão feliz quanto sou agora, por poder estar sempre perto de Você. Por poder desfrutar puramente de todas as coisas boas deste mundo no qual estou apenas de passagem. Obrigada por tudo o que me tirou, e por tudo o que me confiou. Eu nunca tive tanta coragem. Eu nunca tive tanta certeza de que as coisas vão ficar bem. Porque eu sei que atrás de cada obstáculo, Você está escondido, para me ensinar algo e para me segurar quando eu tropeçar. Obrigada mesmo, querido companheiro.


6 comentários:

Renata Cundari disse...

ME EMOCIONEI COM O SEU TEXTO.
Acho que há anos não me sinto assim como você descreveu, mas sei e me recordo muito bom o quão boa é essa sensação de paz de espirito.

Que Deus abençõe você por trazer tanta luz sempre ♥

Poiares, J. disse...

É maravilhosa, querida. E sempre tem um lugar onde você recuperar essa sensação, fikdik ;)

Muito obrigada pelo carinho MESMO, que Deus te abençoe muito.

Caroline disse...

Mas que lindo esse seu texto ... significativo e belo *-* tem um Meme pra ti no blog :*

Carol Fernandes disse...

Como é bom sentir o que você sente agora, é quase impossível de se descrever, mas você conseguiu. É tudo que sinto e que preciso sentir. Porque esse sim é o homem que vou carregar pro resto da minha vida.

Que Deus te proteja e que você continue sempre assim, com essa sensação <3

Renata Cundari disse...

Ei linda, obrigada pelas palavras doces ♥

Tem um MEME pra voceê lá no meu blog *-*

Poiares, J. disse...

Ei bonitas, obrigada pelos MEME's e pela parceria de sempre, já salvei aqui no computador jajá coloco na página =)

Carol, linda. Muito obrigada! Espero que você se sinta sempre assim, porque todos os homens ou mulheres que você encontrar no caminho tem grande potencial de te decepcionar... mas Ele não. Ele é rocha, é firme e não vacila.

Que Deus abençoe muito vocês suas lindas. Vocês são muito especiais!