sábado, 19 de junho de 2010

TRUE SCHOOL


Bom, mamas, hoje essa humilde blogueira que vos escreve acordou total ke$ha, com uma profunda vontade de falar baixaria - e como no fundo, no fundo, todo mundo gosta de uma -, vou falar das divisões que nós, muitas vezes sem querer, fazemos na escola. Porque escola é o próprio ninho de cobras! Até quando a gente não odeia alguém, a gente acaba odiando. Então lá vamos.





OS NERDS


Vamos começar pelos famosos Geeks. Bom, não tenho muito o que falar sobre eles, são aqueles paradinhos, acomodadinhos, acostumados com as zoações e com os boletins azuis, eles são morninhos. Quase ensgasgam de alegria quando recebem alguma atenção, e sempre são muito amáveis. I HEART NERDS!



OS BONITÕES RETARDADOS



Bom, esses na minha opinião, estão no Top 3 dos mais engraçados. Pensa naquele homem todo! Todo grande, todo bom, todo gato, tododosorrisolindo. TÁ! Abrir a boca só se for pra sorrir, né filhote? Porque a cada 10 palavras, 12 não são aproveitáveis. É o tipinho que cansa, que só fica na moda um tempinho, depois todo mundo esquece o corpinho definido porque ninguém mais aguenta ouvir a voz. Uma coca e uma dose dupla de cérebro por favor?!



OS POPULARES ESNOBES





Bom, esses são os mais enjoadinhos. Pegam sua mesadinha classe média, e todo mês empenham em uma peça de roupa nova pra ser usada na escola. Muito mal tem dinheiro pro lanche, mas a chapinha está feia as seis da manhã. São cansativos, forçam a voz quando falam, e o sorriso (!!) até quando estão quietos. Adoram zoar as pessoas que não gostam de qualquer lixo sofrível musical só porque tá na moda, e se recusam a dar R$300 em uma blusa. Bem patéticos e divertidos. Só falam com você se tiverem algum interesse, ou se você estiver na moda.



OS POPULARES FODAS




 


Eles são o tipo marginal. Só fazem merda na escola! Os alunos amam, a direção e os professores odeiam. São populares porque construíram um nome, e não porque tem roupinhas Restart. São autênticos e não se preocupam em agradar ninguém. São tão eles mesmos, e preservam tanto a própria diversão que muitas vezes chegam a ser escrotos. Muita gente fala mal, mas todo mundo paga pau e no fundinho fundinho queriam ser como eles.



OS ROCKEIROS



Reservados, vestem preto, ouvem músicas que deixam todo mundo surdo. Se preocupam mais com a própria vida. Não gostam de criticar, não gostam de fofocas e só se metem em assuntos que lhes é da própria conta. Não se acham mais do que ninguém, só gostam de respeito de vez enquando. Né?



OS VAMPIROS



São os perdidos no meio da sujeira. Eles não sabem o que são! Vivem perdidos em meio a tantas personalidades, tentando arduamente encontrar a própria. Andam com quem der atenção primeiro e se acham por isso. Adoram um sanguinho alheio e fresquinho!



AS PÃO COM OVO QUE SE ACHAM BIGMAC



Normalmente são as populares esnobes. Praticamente se jogam em cima do garoto que acabou de entrar porque ele usa reloginho colorido e faz chapinha no cabelo. Forçam a voz, a expressão facial e tudo mais o que puderem. Querem porque querem ter status. São vazias e muito cansativas. Mas sempre se dão mal, porque apesar de serem malvadas, são bem burrinhas.



AS PIRANHAS LEGAIS





São as que dão mesmo e assumem! Fazem o que querem, vão fazer as provas bêbadas, não vão a Igreja, já pegaram pelo menos um menino de cada turma e simplesmente não estão nem aí pra isso. Prezam por sua diversão, falam com todo mundo e se gostarem do menino, elas pegam mesmo, sem remorço!  obs: usguei assumido drag gente boa participam desse grupo também!



AS PIRANHAS SONSAS





São aquelas que fazem as princesas, e é só virar as costas, que já estão enxugando o veneno no cantinho da boca. Com essas todo cuidado é pouco, porque você de fato, nunca sabe do que ela é capaz!


USGUEI ENCUBADUSCROTO





Eu convivo com uma peçinha dessa, e só um recadjenho pra eles: VIREM HOMENS, SHIIITTTT!
ahh, se for pra ser gay que ao menos seja com estilo! E parem de ser grossos com as pessoas que tratam vocês melhor do que ces merecem!

AS SEM SAL



Elas normalmente são de fato umas fofas, falam com poucas pessoas, normalmente tem um sorriso lindo e um brilho nos olhos. Mas né? São bem morninhas. Mas costumam a ser amadas por muitos.

OS NARUTO



Video games, desenho japonês e querem se tornar algum personagem fictício. IENTAO, BRAZUCA?!

PROBLEMÁTICOS



Normalmente já estão encaixados em uma das categorias acima, mas sempre apresentam algum desvio comportamental de acordo com as "regras" de cada tribo.

RETARDADOS



Bom, cada grupo tem o seu próprio.




É, como é linda a selva em teoria! :)
bjmeliga


4 comentários:

carol b. disse...

você é qual deles ju ? rs .-.

Poiares, J. disse...

Não sei, acho que sou a retardada KKKKKKKKK e você?

carol b. disse...

sou a sem sal . UHASUHUHSUHAUH só não sou amada por todos . k *-*

Unknown disse...

Adooorei o post, Ju. hahaha Parabéns!