sábado, 3 de abril de 2010

Beijos aos que ficam!



Se me permitem, tô indo embora. Qualquer lugar ao Sol, qualquer lugar ao Sul, qualquer lugar que tenha um pouco de Céu. Só vou levar meu mp3, algumas centenas de livros, um cardeno e uma caneta. Deixo em casa o lápis, a borracha e qualquer chance de apagar algum erro. Tô deixando em casa também meu caderno de Física, minha chapinha e meu coração. Vou viajar por lugares diferentes onde as pessoas tenham desejos diferentes, e sejam de fato diferentes. Vou dar uma passada na terra do 'mais 5 minutinhos'. Na terra do sorriso, na terra da terra de muitas outras terras. Devo levar um mapa também, na maioria não a usam como mapa... entretanto, palavras mais esclarecedoras do que aquelas não há em terra nenhuma. Deixo mil beijos pra minha mãe, mil pro meu pai, 100 mil pros demais meus. E tudo o que eu vivi até aqui serão só lembranças, de uma realidade que não me serve mais...

“Ando meio fatigado de procuras inúteis e sedes afetivas insaciáveis.”
Caio F. Abreu

Nenhum comentário: