sábado, 16 de janeiro de 2010

Anestesiados


Uns chamam de deprimidos. Outros de nerds, ou excluídos. Mas na verdade, somos anestesiados. Estamos tão íntimos das falhas humanas, que novidade mesmo é quando alguém faz algo absurdamente bom. Ah, por favor, pensem comigo. Não é coisa de gente triste, é coisa de gente...realista. Eu compartilho momentos incríveis com minha família e amigos, mas é só com eles. A gente vive em meio a uma multidão de solitários, o que vier de felicidade é lucro. A gente (os anestesiados) só tá de saco cheio de ir a festas aonde as pessoas nos olham com aquele arzinho de: "Oi, eu sou muito melhor do que você". Essas pessoas nos causam tédio. Diferente dos livros, da internet, dos textos, das comidas, dos amigos. É só você parar de fingir que o mundo é uma bola azul brilhante. Ele não é. Expectativas são coisas fabricadas para serem frustradas. Se você quer que algo aconteça, FAÇA ACONTECER. Não espere que apareçam sei lá, fadas e façam esse clichê se realizar. E olha que eu acredito em fadas ein (kkkk). Só tô cansada de fingir que sou mais do que uma adolescente com um twitter flopado. Eu tenho meus amigos, meus livros, meus pensamentos... eu faço feliz e permito que me façam feliz. Mas, a insensibilidade do ser humano não me deprimi mais. Não perco tempo com esse tipo de coisa mais, esse tempo ja era. Prefiro sair pra passear com meu cachorro, tomar um café sem açúcar e ouvir minhas modinhas musicais.



Nenhum comentário: